segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Cansei!

Sabe cansada de ser akela boa menina q nunca pode fzer nda, pensar em tudo q os otros vaum pensar.. Qeroo poder viver, sm ter medoo doq vaum pensar..

Qeroo poder sntir o ar livre no rostoo.. Sair um dia.. Desaparecer (um tempo pra eu)
pensa em tudo q anda acontecendo no mundo.. principalente no meu mundo.. Tentar reviver coisas q me fez me sentir melhor, tentar apagar coisas da minha mente q não me sinto mto bm em pensar, colocar tudo em pratos limpos rever as pessoas q ando..

Tudoo isso precisoo fzer pra poder me sentir mais leve, mais calma, mais tudo..

Qeroo um tempoo só pra mim! (nesse nosso mundo nunca temos um tempo apenas para nós)..

Axo q esse tempo q esperoo vaii tr q esperar enqnto isso aguentar as pessoas me enxendoo flando uq devo ou não fzer..

CANSEIII!!

Bjos, meliga!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário