sábado, 31 de outubro de 2009

A vida é Bela


Sim a vida é bela..
é realmente temos mtos altos e baixos.. uma hora vc esta por cima e outras vezes esta por baixo.. Um Dia da caça otro dia é o do caçador..
Utimamente minha vida anda danto tudo certo.. Conheci pessoas mtoo legais q possa confiar, consegui a confiança do meu pai, estou podendo sair, animadissima pro show do rancore dia 15 aki em guarulhos, me acertei c/ u bendito lá (rs)
ESTA DANDO TUDO CERTO!!

E sim me diverti mto podendo sair numa plena sexta feira por aki em guarulhos..
Prima e a mais nova companheira q eu possa ter por aki, sei q vai estar cmg smpre q precisar, não apenas nas horas da zuera..
(adoreii poder sair c/ vc Roberta)
E hj continua nossas aventuras, tudo em mulher e em familiaa..


Me sentindo mto animada Hj..
(dia do caçador haha)


Bjos, Meliga!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário